Mulher e bebê são encontrados mortos em incêndio na Flórida

Por Gazeta News

incendio Florida manatee xeriff office
[caption id="attachment_151909" align="alignleft" width="314"] O namorado é suspeito de ter provocado o incêndio. Foto: Manatee County Xeriff Office.[/caption]

Uma jovem de 18 anos foi encontrada morta junto com seu bebê de oito meses no último domingo, 27, após um incêndio no condado de Manatee, na costa oeste da Flórida.

Asautoridades investigam o motivo do incêndio e das mortes de Diamond Shelman, 18, e seu filho de 8 meses, Jeremiah Shelman, uma vez que há suspeita de o incêndio ter sido proposital e marcas no corpo de Shelman indicam que ela pode ter sido violentada antes do incêndio.

O fogo foi visto por um bombeiro que passava pouco antes das 7 da manhã do domingo e chamou a equipe do Corpo de Bombeiros. As vítimas foram encontradas já sem vida dentro do apartamento.

De acordo com o xerife do condado de Manatee, Dave Bristow, uma investigação de homicídios foi aberta e Larry Williams, 20 anos, namorado da jovem, foi detido ainda no domingo por acusações de assassinato em primeiro grau pelas mortes.

As investigações estão em andamento e os oficiais aguardam o resultado do laudo médico para determinar as causas da morte.

Qualquer pessoa que tiver informações sobre o incidente deve ligar para o escritório do Xerife do Condado de Manatee pelo número 941-747-3011.

Com informações do Local 10.