Mulher é condenada a 30 anos de prisão por fazer orgias com meninos

Por Gazeta Admininstrator

Uma mulher do estado americano do Colorado foi condenada a 30 anos de prisão nesta terça-feira, acusada de fazer orgias com meninos, que incluíam álcool e drogas.

De acordo com o jornal local "Denver Post", Silvia Johnson, de 41 anos, cuja sentença demorou três horas para ser dada, teria dito ao juiz Peter Weir que estava arrependida.

- Eu sei que magoei muitas pessoas, não apenas os meninos - declarou.

Silvia, que se classificou como uma "mãe moderna", disse ao juiz que havia aprendido sua lição e que tinha consciência de ter decepcionado sua família, os familiares das vítimas e a comunidade, assim como os jovens de quem abusava.

- Eu tenho toda a responsabilidade pelo que fiz - ratificou.

O juiz disse ter levado em consideração, ao proferir a sentença, o atestado mental de saúde da mulher.

- Você se intoxicava para ter sexo. Você deixava esses meninos menores de idade embriagados e tirava vantagem deles - ele disse.

Em julho, ao ser flagrada, Silvia disse a policiais que as festas que promovia aconteciam em sua antiga residência entre o outono de 2003 (no Hemisfério Norte) e o feriado do Dia dos Trabalhadores de 2004. Ela também afirmou que sentia-se "enturmada", algo que não vivenciou em seus tempos de estudante.

Metanfetamina era usada na casa da mulher, que também dava a droga a sua irmã, misturada em seu café da manhã, para que ela ficasse animada na escola.

O pai de um dos meninos disse à Corte que ela havia "roubado" seu filho.

Silvia seria julgada inicialmente em setembro, mas sofreu um acidente de carro e o julgamento foi adiado.