Mulher é encontrada acorrentada em contêiner na Carolina do Sul

Por Gazeta News

kala-brown2
[caption id="attachment_129720" align="alignleft" width="166"] O dono da fazenda, Todd Kohlhepp, tem passagem por crime sexual e foi preso em conexão com o seqüestro de Kala Brown e Charles David Carver. Foto: Spartanburg County Detention Center/Reuters.[/caption]

Uma americana desaparecida desde agosto foi encontrada na quinta-feira, 3, acorrentada dentro de um contêiner de metal fechado com cadeado em uma zona rural daCarolina do Sul.

Kala Brown, de 30 anos, foi encontrada durante busca pela polícia em uma grande propriedade no condado de Spartanburg, a nordeste de Greenville. Ao ouvirem barulhos dentro do contêiner, policiais encontraram a jovem acorrentada, disse Chuck Wright, xerife do condado de Spartanburg, em entrevista coletiva.

O dono da propriedade, Todd Kohlhepp, que tem antecedentes por crimes sexuais, foi detido, de acordo com a imprensa local.

Brown disse à polícia que ela havia sido mantida em cativeiro por dois meses dentro do contêiner com cadeado e que pode haver até quatro cadáveres na propriedade, disse Wright.

"Ela tinha uma corrente ao redor do pescoço. Foi somente pela graça de Deus que encontramos aquela menina viva", completou Wright.

Seu namorado, Charles Carver, também está desaparecido desde agosto e ainda não foi localizado.

A cidade de Anderson, onde Brown e Carver desapareceram, está localizada a cerca de 60 milhas a sudeste de Spartanburg County, na Carolina do Sul.

De acordo com as autoridades, os investigadores estão averiguando se há ligações com outros crimes.

Brown estásendo tratada em um centro médico local.

Fonte: Reuters