Mulher é estuprada dentro de sua própria casa

Por Gazeta Admininstrator

Uma mulher foi atacada por um homem que invadiu sua casa, em Oakland Park, no último dia 14. O ataque ocorreu mais ou menos às 2 da manhã no bloco 100 do NE 38 Street, em Oakland Park. A vítima de 30 anos disse que abriu a porta de sua casa para deixar seu cachorro sair quando um homem desconhecido a agarrou e entrou em sua casa à força.

O suspeito pegou uma faca na cozinha, mandou que a vítima deitasse no chão e a estuprou. Durante o ataque, a vítima disse que fez força para que o suspeito saísse de cima dela. Quando ele saiu, a mulher, que estava sozinha em casa, correu para um apartamento vizinho para pedir ajuda.

A vítima foi transportada para o Hospital Santa Cruz para tratamento. O suspeito é descrito como um homem branco com cabelos loiros curtos, de aproximadamente 5’10” de altura e pesando cerca de 160 libras.

Qualquer um com informação sobre este caso, deve entrar em contato com a Unidade Especial de Vítimas, e falar com Michele McCardle, (954) 321-4240 ou ligar para o Broward Crime Stoppers, anonimamente, no número (954) 493-TIPS (8477) ou on-line em www.browardcrimestoppers.org.

Para comentários e sugestões: CLIQUE AQUI

Para ler a versão completa do Jornal Gazeta Brazilian News CLIQUE AQUI