Mulher pega dois anos de prisão por vender bolsas falsificadas

Por Gazeta News

tatiana_tascon

Uma colombiana foi condenada a dois anos de prisão pela venda de bolsas e objetos falsificados em Miami. Tatiana F. Tascon foi presa em janeiro de 2016 depois que autoridades descobriram um esquema envolvendo lavagem de dinheiro e contrabando. Ela tinha um showroom em sua casa em Coconut Grove oferecendo itens falsos como bolsas da Louis Vuitton a relógios Rolex.

Em 2014, Tatiana declarou falência, mas não incluiu seu negócio de vendas de falsificados, no qual, de acordo com o Miami New Times, ela lucrou centenas de milhares de dólares.

Logo depois da declaração de falência, na qual Tatiana citou que tinha uma dívida de $139.104 dólares, investigadores descobriram uma rede de lavagem de dinheiro e contrabando. O US Immigration and Customs Enforcement descobriu que ela vendia réplicas falsas de marcas como Chanel, Loius Vuitton, Hermés, Rolex, Yver Saint Laurent e Bottega Veneta.

Ela se declarou culpada na corte esta semana e irá servir dois anos de prisão e dois anos de condicional depois disso. Fonte: Miami New Times e documentos federais.