O Mundo Culinário de Bia Flores - Bastidores

Por Connie Rocha

Nossa Editora, Fernanda Cirino, recebeu o primeiro exemplar da Che Bia Flores, colunista do Gazeta.

A chef de cozinha, Bia Flores, estará lançando, neste final de semana, o seu primeiro livro de receitas “O Mundo Culinário de Bia Flores”, no supermercado Latino’s, em Deerfiled Beach. O livro conta com mais de 77 saborosas receitas, em português, com dicas superinteressantes para quem vive nos EUA.

Este será o primeiro dia de autógrafos de muitos que serão agendados para outras regiões da Flórida. Endereço: Latino Meat Market 1718 W Hillsboro Blvd, Deerfield Beach, FL 33442 Horário: das 11:00am  as 2:00pm

Pedro Leonardo e Maria Sophia

Uma foto do cantor Pedro Leonardo brincando com a filha Maria Sophia, deixou os fãs do cantor mais felizes, após o trauma do acidente que sofreu. A amiga Lucilene Caetano postou a foto na sua página do Facebook e escreveu uma mensagem. “Muita gente me pergunta como ele está, por sermos de Goiânia... e a mídia não tem falado mais. Enfim... tá aí, PEDRO LEONARDO, meu conterrâneo, filho do meu amigo Leonardo com sua linda filha. Superbem, saudável, já cantando e FELIZ!”. No dia 20 de abril, Pedro Leonardo sofreu um grave acidente de carro em Minas Gerais, entre as cidades de Araporã e Tupaciguara. O cantor ficou em coma e hospitalizado por três meses. Segundo a família, Pedro deve voltar aos palcos em 2013.

Fãs querem Fábio Jr. na TV

O ator e cantor Fábio Jr. poderá voltar à TV, mas não para as novelas, mas como apresentador de programas. As propostas teriam sido feitas por duas emissoras de TV brasileiras, uma paga e uma aberta, mas, segundo a assessoria de imprensa do cantor, nada foi oficializado. O último trabalho de Fábio Jr. na televisão foi como ator, na novela Corpo Dourado. Ele interpretava o personagem Billy. Se depender da disposição e dos fãs, o novo desafio de Fábio Jr. já deu certo.

Oficializado

Após uma ano da notícia da separação, os atores Demi Moore e Ashton Kutcher oficializaram o divórcio. O ator, de 34 anos, anunciou a separação da atriz em novembro do ano passado, mas só nesta semana ele entregou a papelada com o pedido do divórcio à Corte Superior do Condado de Los Angeles. O documento alega “diferenças irreconcilíaveis” entre o casal para justificar o fim casamento. A separação do casal veio em um período de rumores de que Kutcher teria se envolvido com outra mulher. Os dois se casaram em 2005 e não tiveram filhos. Atualmente, o ator está em um relacionamento com a atriz Mila Kunis.

Nasce a terceira filha de Rodrigo Faro

O apresentador Rodrigo Faro posou para fotos ao lado da pequena Helena, nascida no último dia 21, em São Paulo. Rodrigo estava acompanhado das outras duas filhas,  Clara e Maria, com a mulher, Vera Viel, e com a nova integrante da família nos braços. Helena nasceu com 3,580 kg e nasceu de parto cesariana.