Muricy afirma estar com ‘muita fome’ para salvar São Paulo da série B

Por Gazeta News

muricy

De volta ao São Paulo, para a alegria de grande parte da torcida, o técnico Muricy Ramalho chega ao tricolor com a missão de salvar o time no Brasileirão e evitar o rebaixamento.

“Quando cheguei (em 2006), o São Paulo era campeão mundial e estava sem fome porque vinha ganhando tudo. Eu disse que estava com fome, precisava ganhar. É difícil convencer um grupo campeão de tudo, mas fomos tricampeões brasileiros. Chegar nessa situação é diferente. Mas estou com muita fome e não falaria não para um clube que me abriu as portas, me criou. Vocês não sabem, em todo lugar que eu vou a torcida do São Paulo pede para eu voltar, é uma loucura. Estou voltando em um momento difícil e acho que vamos sair dessa”, disse.

Muricy admite que o clube não sabe lidar com a situação atual e acredita que isso se dá porque não é comum o Tricolor brigar para não cair. Para resolver o maior problema do time, Muricy vai apostar em menos papo e mais trabalho.

Demonstrando publicamente o amor que sente pelo São Paulo, Muricy revelou que levou uma média de 30 segundos para assinar contrato desta vez. O acordo é por tempo indeterminado e não prevê multa em caso de rompimento. As informações são do “Globo Esporte”.