Nando Reis faz show em Miami neste domingo

Por Gene de Souza

Todo brasileiro, desde os anos 80, sabe cantar as músicas de Nando Reis. Como os principais artistas do Brasil gravaram seus hits, muitas vezes as pessoas nem sabem que ele é o compositor de tantas canções memoráveis.

Conhecido como um dos maiores compositores da sua geração, criando sucessos como “Diariamente” (com sua ex-namorada Marisa Monte), “All Star”, “O Segundo Sol” e “Relicário”, gravados por Cássia Eller; “Resposta” e “É Uma Partida de Futebol”, gravados pelo grupo mineiro Skank; “Do Seu Lado”, gravado pelo também mineiro Jota Quest, “Onde Você Mora?”, e “Querem o meu sangue” gravadas pelo grupo Cidade Negra. Somente com estas canções, daria para ter uma carreira consagrada. Mas, lembrem-se que Nando foi membro dos Titãs (1981-2002), sendo um dos seus principais compositores com clássicos como “Pra Dizer Adeus”, “Cegos do Castelo”, “Marvin” e muito mais.

Com certeza, muita gente vai estar cantando junto com Nando Reis e Os Infernais no domingo, dia 12 de fevereiro, no Flamingo Theater, em Miami. Ingressos disponíveis nas lojas brasileiras e pelo site BrazilinConcert.com