Com o terceiro lugar conquistado no último fim de semana, dirante o Grande Prêmio de São Paulo, o brasileiro Felipe Massa recuperou sua autoestima e voltou a sonhar alto no Mundial de Fórmula 1. O alemão Nico Rosberg venceu a prova, seguido por Lewis Hamilton.
Foi o segundo pódio no ano. Embora os resultados ainda sejam modestos em comparação aos três primeiros anos de Ferrari, quando chegou a brigar pelo título, Massa disse estar muito motivado e empolgado para a próxima temporada. “Quem sabe voltar novamente em Interlagos no próximo ano, dessa vez brigando pelo título como em 2008”, comentou.
Em 2015, Massa estará com 34 anos. Após a corrida, o brasileiro foi questionado por quanto tempo ainda irá permanecer na categoria já que o próximo campeonato terá a chegada do holandês Max Verstappen, de apenas 17 anos, à Toro Rosso. “Vou ficar enquanto conseguir esse tipo de resultado, enquanto me manter competitivo e me divertindo. Não vejo por que parar. Estou pilotando por uma equipe fantástica que gosta, me apoia e me respeita”, disse Massa. Fonte: Terra.