Nascimento do bebê real bomba no Twitter - Bastidores

Por Connie Rocha

Netinho

O nascimento do filho do príncipe William e Kate Middleton atingiu um pico de 25,3 mil tweets por minuto, segundo estatísticas oficiais do Twitter.  O anúncio oficial do nascimento do baby boy foi feita através do microblog. A hashtag #royalbaby foi usada mais de 900 mil vezes. Mas todo o sucesso do bebê não fez dele o maior hit do Twitter nos últimos meses. A eleição do papa Francisco levou a 132 mil tweets por minuto, em março desse ano. Em novembro de 2011, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, levou a 237 mil tweets por minuto quando foi reeleito, o maior recorde de todos os tempos.

3 anos sem Rafael

A atriz Cissa Guimarães usou seu perfil no Instagram para homenagear o filho, Rafael Mascarenhas, morto há exatos três anos, ao ser atropelado enquanto andava de skate em um túnel do Rio de Janeiro. “Dia 20/7. Três anos de nosso Anjo Rafael! Te amo, filhote. Que bom ter você, que bom ver esse sorriso nos iluminando e enchendo a gente de amor! Obrigada filho, feliz aniversário meu Anjo! Te amo!”, escreveu, ao publicar uma foto do filho. Meia-irmã de Rafael, a cantora Mariana Belém, fruto do relacionamento de Raul Mascarenhas (pai de Rafael) e Fafá de Belém, também lembrou do irmão.

Baby boy

A atriz Juliana Paes divulgou a primeira foto do baby boy Antonio, no dia 22 de julho, em sua página pessoal no Instagram. Na imagem, postada para seus quase 300 mil seguidores, ela aparece na maternidade, com a mão sobre o rosto do bebê. “É felicidade demais! Estou explodindo de alegria e queria dividir com vocês! Obrigada por tantas mensagens de carinho. Com amor, Ju”, escreveu, brincando com a gravidez da duquesa de Cambridge, Catherine. “Kate e eu sabemos”, concluiu, com risadas.

Mãezona Camila Alves

A modelo brasileira Camila Alves foi clicada levando os dois filhos, Levi e Livingston ao médico, na manhã do dia 19, em Santa Monica, em Los Angeles. Depois da consulta, a modelo, que é mulher do ator Matthew McConaughey, foi com os meninos até uma loja, onde comprou um aquário. Camila e Matthew estão juntos desde 2006. O casal tem ao todo três filhos,  além de Levi, de 4 anos, Livingston, de sete meses, eles são pais de Vida, de 2 anos.

.

Netinho apresenta melhoras

O cantor Netinho foi transferido, no último dia 22, da Unidade Semi-Intensiva do Hospital Sírio-Libanês para o quarto. De acordo com a equipe médica, o cantor vem apresentando melhora progressiva. Netinho tem se alimentado normalmente de frutas, carnes, massas e sucos e também já pode caminhar pelo corredor do hospital. Sua rotina ainda inclui sessões de fisioterapia e fonoaudiologia. Ainda não há previsão de alta. Antes de ser transferido de um hospital de Salvador (BA) para São Paulo, o músico foi submetido a uma cirurgia para remover um abcesso no fígado, no dia 6 de abril, e permaneceu na UTI devido a complicações na intervenção.