Naza lança sua coleção de ?Wearable Fine Art? em alto estilo.

Por Gazeta Admininstrator

Numa noite de muito safari-glam, Naza lança sua coleção de “wearable Fine Art” na tradicional mansão da família Trump em Palm Beach, Mar-a-Lago. O evento ocorreu no domingo passado, num jantar beneficente em prol da “Young Adventurers Children’s Charity”, tendo como anfitriões o casal Jim and Elizabeth Trump Grau (irmã do Donald Trump). Esteve presente um público de amantes das artes, fashionistas, defensores de animais em extinção, e a high-society, todos usando o estilo safari-chic em festa temática – “Out of Africa”.

Num desfile informal, foram exibidos: echarpes, bolsas e camisetas, numa pequena amostra da potencial aplicabilidade do pioneiro conceito de “Gerações” lançado pela artista. Neste processo de produção artística, cada nova peça carrega as mesmas características da peça original, como se fossem herdadas da geração ancestral, mas com identidade própria.

O público ficou encantado com a extrema beleza e bom gosto, o que sinaliza um grande sucesso de mercado. As obras usadas como inspiração para a amostra foram pinturas de animais selvagens, como a cheetah, tucano, arara, macau, zebra, entre outros, o que propiciou uma vibrante riqueza cromática (veja fotos). O detalhe mais importante é o fato de que o processo de sublimação, usado na reprodução da imagem no tecido, consegue dar fidelidade às cores e o melhor de tudo, não desbota.

Como não poderia deixar de ser, foi uma noite de muita vibração para as fashionistas presentes. As amantes de bolsas, saltitaram e compraram diversas bolsas de imediato. As fashionistas, amantes de echarpes(como eu), brilharam os olhos ao verem a variedade dos padrões inspirados nas pinturas da artista.

Vale destacar, também, o requinte da mansão Mar-a-Lago. Situada num local privilegiadíssimo na ilha de Palm Beach, a propriedade oferece visão do mar em 360º. Numa área de 10.000 m2, a mansão possui nada menos que 58 quartos. Construída nos anos 20 e adquirida por Donald Trump nos anos 80, a mansão foi totalmente remodelada com o mesmo rigor de quando construída em arquitetura espanhola-moura. A decoração luxuosa exibe pinturas, peças em ouro maciço e muitos cristais, o que traz grande valor artístico e histórico.

Numa noite memorável, a nossa comunidade teve a oportunidade de presenciar o sucesso e reconhecimento de uma artista brasileira de talento que vem deixando a sua marca para o nosso orgulho. Parabéns Naza!