Nerve é lançado em DVD; confira entrevista com ator

Por JANA NASCIMENTO NAGASE

2cad44fb-c7da-4d48-8130-7429440548b7

Está dispnível desde o início do mês, Pongalo - um serviço de streaming todo em espanhol, muito parecido com o Netflix e Hulu. A diferença está no conteúdo, que é todo em espanhol e com um conteúdo de alta qualidade. O serviço de assinatura streaming permite os consumidores a “¡Dale Play!” (a dar play) em mais de 10 mil horas de famosas novelas, filmes blockbusters dos estúdios de Hollywood, séries de TV, documentários, e uma programação infantil bem variada. Novo conteúdo em espanhol será adicionado todas as semanas.

Pongalo, que oferece a maior seleção de novelas atualmente disponíveis em uma única plataforma única digital, tem um custo mensal de $5,99 por mês. A novela de estreia é a venezuelana Piel Selvaje, com o ator Carlos Felipe Alvarez, que interpreta o protagonista Maximiliano Esquivel. “Estou muito feliz em estar na primeira novela dessa nova plataforma de streaming, um serviço cheio de filmes, programas infantis para os latinos”, disse o ator. Acho que nós, brasileiros, podemos no beneficiar desse serviço porque poderemos aperfeiçoar o nosso espanhol.

Acredito que, num futuro próximo, filmes e principalmente novelas brasileiras estarão disponíveis no Pongalo.

Vamos conferir trechos da entrevista por telefone com o ator Brian "Sene" Marc que interpreta JP Guerrero, a paquera da personagem da atriz Emma Roberts no longa. Jana - O que você mais gosta na sua persoangem JP Guerreno no filme Nerve? Brian - Eu gosto porque ele é meio protetor com os amigos e eu sou assim na vida, protejo meus amigos, minha família. Além de ele ser uma pessoa boa e má ao mesmo tempo. Jana - No filme, a personagem da atriz Emma Roberts tem um amor platônico pela sua personagem. Quando você estava na high school, você teve um amor platônico por alguem? Brian - Sim (risos) na high school sim. Eu não tinha nenhum amor platônico dentro da escola mas fora sim. Com certeza, muitas garotas chamaram a minha atenção durante aqueles anos... ninguém em particular, mas com certeza. Jana - Como foi trabalhar com a Emma Roberts? Brian - Foi legal! Ela é muito profissional no set de filmagens e está pronta para a sua personagem. É difícil ver uma preparação assim em atores tão jovens. Além disso, nós nascemos no mesmo dia. Ficamos sabendo quando estavámos gravando a cena no campo de futebol americano. Essa foi a nossa primeira interação depois que fomos apresentados. Jana - O filme fala sobre um assunto muito importante sobre o uso de celulares, internert, aplicativos. Você tem algum conselho para dar para os mais jovens que nasceram nesse mundo digital? Brian - Sim! Tomar muito cuidado com quem se comunica e ter consideração. Por exemplo, vídeos são gravados de pessoas e postados na internet de situações ruins e isso não é legal, pois não é sua vida e sim de outra pessoa. Uma linha bem estreita entre o que é a diversão e o perigo. Jana - O que vamos ter no DVD? Brian - Eu acho que é um tipo de filme que você tem que ter. Tem os stunts, tem bastante material de bastidores e está bem cheio de curiosidades sobre o filme e de como foram feitas algumas cenas.