Neymarzinho na Turma da Mônica - Bastidores

Por Connie Rocha

Neymarzinho

Neymar está em todas e acaba de entrar para Turma da Mônica. O escritor Maurício de Sousa usou sua conta no Twitter para divulgar a primeira imagem de Neymarzinho - ou Neymar Jr. -, que será um dos personagens de suas histórias em quadrinhos ao lado da Turma. Na foto, o jogador aparece abraçado com Magali. “Neymarzinho e Magali, santistas decididos, comemoram os 100 anos do Santos, clube do coração”, escreveu ele na legenda da imagem. Esta não é a primeira vez que um jogador de futebol ganha uma versão para os quadrinhos: Ronaldo Fenômeno, Ronaldinho Gaúcho e Pelé também já apareceram em suas histórias.

Bonner e Fátima em passeio familiar O casal William Bonner e Fátima Bernardes foi clicado em um passeio pelo shopping no Rio, com os trigêmeos Beatriz, Laura e Vinicius. A família chamou atenção dos fãs e fotógrafos por onde passou e muito simpáticos, sorriram para as câmeras durante o passeio no Design Barra, na Barra da Tijuca. Bonner ficou ao lado das duas garotas do casal, e a mãe Fátima passou a maior parte do tempo ao lado do herdeiro.

Jolie exibe anel de noivado de $1 milhão dólares Tudo que o casal Pitt/ Jolie faz vira notícia. Dessa vez, foi o anúncio do noivado. O galã deu a sua amada Jolie um anel avaliado em apenas, $1 milhão de dólares. Após divulgado o noivado mais famoso de Hollywood , os paparazzi conseguiram fotografar a atriz, no dia 16 de abril, ao deixar o hotel Roosevelt, em Los Angeles. A estrela exibiu seu valioso anel na mão direita. Angelina e Brad Pitt devem se casar na casa deles na França, no final do ano. Juntos, ele tem seis filhos, Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox.

Mário Sérgio, ex-Fundo de Quintal, na Roda de Samba Mário Sérgio, ex-integrante da banda Fundo de Quintal, estará fazendo uma roda de samba, no dia 21 de abril, no restaurante Feijão com Arroz Steakhouse, acompanhado da rapaziada do grupo Samba RJ, com participação especial da cantora baiana Rafaela Maciel. A noite promete ser bem alegre, já que o artista tem em seu currículo inúmeros sucessos consagrados ao longo dos 18 anos em que fez parte do grupo Fundo de Quintal. Na ocasião, Mário Sérgio estará interpretando sucessos de seu mais recente trabalho do CD, “Nasci Pra Cantar e Sambar”.

Local: Restaurante Feijão com Arroz Steakhouse 550 East Sample Rd. Pompano Beach, FL 33064

Dia: 21 de abril - Sábado Portas abrem às 9pm Infos.: (954) 784-0909 www.brazilianparty.com

Tickets: $20.00 (antecipado) $25.00 (porta) Vendas online: http://rodadesamba.eventbrite.com

Johnny Depp é processado por agressão de seguranças O ator Johnny Depp está sendo processado por uma agressão que seus seguranças teriam supostamente cometido contra uma mulher deficiente. Robin Eckert, identificada como Jane Doe alega ter sido agredida durante um show de Iggy Pop, em dezembro de 2011. Nos registros, ela afirma que estava na área VIP da plateia, em uma mesa próxima a de Depp, quando foi imobilizada pelos seguranças do ator. Ela disse que foi segurada pelos pulsos e chegou a ser algemada por um dos seguranças. Segundo o TMZ, as autoridades disseram que Eckert não tem colaborado com as investigações.

Juliana Paes revive “Grabriela Cravo e Canela” A Rede Globo divulgou uma foto da atriz Juliana Paes caracterizada e em cena como a personagem Gabriela no primeiro capítulo do remake. As cenas da estreia de “Gabriela” foram gravadas em Junco do Salitre, na Bahia. Inspirada no romance “Gabriela Cravo e Canela” de Jorge Amado, a nova versão de “Gabriela”, que foi exibida pela primeira vez em 1975, com Sônia Braga no papel principal, tem estreia prevista para julho. O remake foi escrito por Walcyr Carrasco e terá direção geral de Mauro Mendonça Filho.