No ‘Planeta Brasil’, Michel Teló participa do quadro “Vida Real”

Por Gazeta News

Fernanda Pontes entrevista o cantor Michel Telo?, em Orlando
[caption id="attachment_139903" align="alignleft" width="300"] Fernanda Pontes entrevista o cantor Michel Teló, em Orlando. Crédito: Globo/ Divulgação[/caption]

Michel Teló conquistou o Brasil e o mundo com o embalo de “Ai Se Eu Te Pego”, canção que virou fenômeno em mais de 20 países. E neste sábado, 18, o cantor é um dos destaques do ‘Planeta Brasil’, no quadro ‘Vida Real’. Durante recente visita à Orlando, onde passou férias com a família, ele conversou com a apresentadora Fernanda Pontes.

Cercados pela natureza de um parque da cidade, um passeio de bicicleta deu o tom do encontro, em que revelou detalhes de sua trajetória profissional, a vida em família, e a felicidade de ser pai novamente, desta vez de um menino. “Nossa, eu não vejo a hora. E agora teremos um casalzinho, né? A gente sonhava muito com esse momento”, celebra. Michel Teló também conta sobre os planos para 2017: um novo CD que revisita sucessos sertanejos desde os anos 30 e 40, além de músicas inéditas e muitos shows pelo Brasil. O cantor anunciou ainda que participará de uma segunda temporada do quadro “Bem Sertanejo” para o ‘Fantástico’.

Também neste sábado, Fernanda Pontes encara uma aula de tênis com o campeão Jaime Oncins, um dos maiores atletas brasileiros da modalidade. Vivendo hoje em Orlando, Jaime dirige uma escola do esporte na Flórida e traz dicas para quem pratica a modalidade. Já na Costa Oeste, Erik Marmo entrevista o empresário carioca Alex Nascimento, que é dono de uma agência de marketing digital na cidade e também professor na renomada Universidade da Califórnia.

A agenda de programação do ‘Planeta Brasil’ fecha a edição com dicas que incluem um festival de dança e capoeira, a turnê de Maria Gadú pelos Estados Unidos, além do lançamento do álbum da cantora californiana Elissa Sun, que traz influências da Bossa Nova.