Noiva é achada esfaqueada em banheira e marido é suspeito

Por Gazeta News

2339709-6237-rec (1)

Estrella Carrera, 26 anos, foi encontrada morta ainda com o vestido de noiva, em uma banheira do apartamento onde morava, no último dia 13, em Burbank, no subúrbio de Chicago. A polícia procura pelo marido, suspeito de matar a facadas a própria mulher horas depois do casamento deles. Arnoldo Jimenez, 30 anos, teve um mandado de prisão decretado por homicídio. AS informações são do “Terra”.

"Foi um assassinato muito cruel", disse o capitão Joseph Ford, chefe do Departamento de Polícia de Burbank, no dia 15. "Nós fazemos nosso trabalho todos os dias, é claro. Mas algo assim realmente motiva você a trabalhar com mais esforço", afirmou Ford. Segundo o chefe de polícia, Estrella Carrera foi esfaqueada com o vestido que usou para comemorar com os amigos e, provavelmente, na cerimônia de casamento.

Estrella e Arnoldo se casaram na tarde do dia 11, na prefeitura de Chicago, depois jantaram com amigos em um restaurante e foram de limusine a uma festa em uma danceteria. O casal foi visto pela última vez às 4h de sábado, e o corpo de Estrella foi encontrado no apartamento em Burbank no domingo, 13.

A polícia sabe que Arnoldo Jimenez, um homem de 1,80 m de altura e quase 100 kg, dirigia um Maserati preto modelo 2006. Já que a morte de Estrella provavelmente ocorreu algumas horas depois de o casal ter voltado ao apartamento em Burbank, o suspeito teve um dia inteiro para fugir da região metropolitana de Chicago ou até do Estado de Illinois, disse o chefe do Departamento de Polícia.

Estrella Carrera, mãe de uma menina de nove anos e um menino de dois anos, contou a poucas pessoas sobre seus planos de se casar. Ela convidou poucas pessoas para sair, no dia 11, sem dizer o que ela estava comemorando. O corpo de Estrella foi encontrado depois que familiares se preocuparam por não terem notícias dela e chamaram a polícia.