Noiva morre em queda de helicóptero a caminho do casamento

Por Gazeta News

helicoptero-queda-noiva-corpo-de-bombeiros
[caption id="attachment_131521" align="alignleft" width="300"] Chovia e ventava muito no momento do acidente. Todos os quatro passageiros morreram na hora.. Foto: Corpo de Bombeiros. Divulgação.[/caption]

Quatro pessoas morreram num acidente de helicóptero que ocorreu no domingo, dia 4, em São Lourenço da Serra, no interior de São Paulo, quando o aparelho caiu numa estrada, anunciaram fontes oficiais.

Além do piloto, morreram no acidente os outros três ocupantes do helicóptero: a noiva, o irmão da noiva e uma fotógrafa que estaria grávida, segundo os bombeiros.

O noivo a aguardava no altar quando soube do acidente com o helicóptero e entrou em estado de choque. Ele não sabia que ela chegaria de helicóptero. Seria uma surpresa para ele e para os convidados da festa.

O aparelho, um modelo Robinson 44 de propriedade privada, despencou devido a causas ainda desconhecidas, a 60 quilômetros da cidade de São Paulo, numa zona de bosque próxima da estrada de Barrinha.

Fontes do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes da Força Aérea informaram que uma equipe está investigando a causa da queda.

Segundo informações da delegacia de Itapecerica da Serra, que apurou o caso, morreram no acidente: Peterson Pinheiro (piloto); Rosemeire Nascimento Silva (noiva); Silvano Nascimento da Silva (irmão da noiva) e Nayla Cristina Neves Lousada (fotógrafa).

Fonte: G1.