North Beach Bandshell recebe o Batuke Samba Funk

Por Gene de Souza

Imagine um lindo espaço na beira do mar, cercado de palmeiras, cheio de gente feliz sambando e se divertindo? Pois é o que vai acontecer nesta quinta-feira, dia 11 de maio, no North Beach Bandshell, em Miami Beach.

Sempre na segunda quinta-feira do mês acontece o “Dance Band Night – Samba Series”, uma noite brasileira apresentada pela Rhythm Foundation, organização que administra esse espaço histórico de Miami Beach.

A partir das 7pm haverá um happy-hour com caipirinhas, e dançarinos profissionais da Brazil Dances estarão presentes para demonstrações e ensinar os passos básicos do samba.

O grupo Batuke Samba Funk vai animar o público com seu suingue contagiante tocando canções originais e clássicos da nossa música.

Esse evento é patrocinado pela RejuvChip e Dr. Jabal Uffelman, Soul Premium Cachaça, Concrete Beach Brewery e National Endowmnet for the Arts.

A entrada é franca, porem é sugerido uma doação de $5 na porta. O North Beach Bandshell fica na 7275 Collins Ave em Miami Beach. O estacionamento em frente é grátis depois das 6pm. Mais informações no site NorthBeachBandshell.com