Notícias rápidas sobre o cinema

Por JANA NASCIMENTO NAGASE

*X-Men: Apocalypse ficou em primeiro lugar, dentro das expectativas do estúdio, e faturou nesse final de semana prolongado $80 milhões de dólares. Já Alice Through the Looking Glass ficou em segundo lugar e só arrecadou $34,1 milhões de dólares. A animação da Sony, The Angry Birds Movie, ficou em terceiro lugar e já arrecadou mais de $72,2 milhões de dólares desde a sua estreia, no dia 24 de junho. Captain America: Civil War ($15.1 milhões de dólares somente nesse fim de semana) e The Jungle Book dos estúdios Disney continuam no Top 10, na quarta e sexta posição, respectivamente, enquanto Neighbors 2 ocupa a quinta posição. Fonte: Box Office Mojo.

*Enquanto isso, Warcraft, o novo filme da Universal, que ainda não estreou aqui na terrinha dio Tio Sam, está detonando as bilheterias internacionais e ocupa a primeira posição em 19 países e já e teve uma arrecadação de mais de $31,6 milhões de dólares. O longa estreia no Brasil no próximo fim de semana, dia 3 de junho, e aqui somente no dia 10 de junho. Fonte: Box Office Mojo.

*No dia 4 de junho, o canal FX terá uma maratona dos 10 episódios do segundo capítulo da série Fargo. Todos os 10 episódios serão exibidos em ordem consecutiva com comerciais limitados a partir das 10:00AM. Fargo tem como produtores executivos Noah Hawley, Joel & Ethan Coen, Warren Littlefield e John Cameron.