Funcionária do Walmart é encontrada morta dentro de forno industrial

A causa da morte ainda não foi determinada, segundo a polícia

Por Lara Barth

Adolescente é encontrada morta dentro de forno industrial em uma loja Walmart

A polícia do Canadá disse na terça-feira (22) que está investigando a morte de uma funcionária do Walmart de 19 anos, encontrada dentro do forno industrial de uma das lojas da empresa.

Os policiais responderam ao chamado do Walmart — localizado em Halifax, Nova Escócia — na noite de sábado (19), depois que a funcionária foi encontrada morta, disse a polícia.

Os investigadores estão trabalhando com a Saúde e Segurança Ocupacional e o Serviço Médico Legista da Nova Escócia, disse a polícia.

A loja do Walmart está fechada até aviso prévio em meio à investigação, disse um porta-voz na terça-feira.

"Estamos com o coração partido e nossos pensamentos mais profundos estão com nossa associada e sua família", disse a porta-voz do Walmart, Amanda Moss, em uma declaração à ABC News. "Nosso foco continua sendo cuidar de nossa equipe e garantir que eles tenham o suporte de que precisam."

O Walmart está oferecendo suporte aos funcionários no local e virtual, incluindo aconselhamento sobre luto, informou Moss.

"Como esta é uma investigação ativa, não podemos divulgar mais detalhes neste momento", disse o departamento em uma declaração, acrescentando que investigações em locais de trabalho "são complexas e podem levar tempo”.

A vítima ainda não foi identificada publicamente. No entanto, ela era membro da comunidade Sikh local, e se mudou da Índia para o Canadá há alguns anos, segundo líderes comunitários locais.

Fonte: ABC