Família, amigos e fãs se despedem de influenciador brasileiro em Santa Catarina

Por Arlaine Castro

Jesse Koz abandonou tudo no Brasil e decidiu embarcar em uma aventura pelo mundo com Shurastey dentro de um Fusca. Os dois morreram em um acidente de carro em Oregon no dia 23 de maio.

O velório do influenciador brasileiro Jesse Koz, que morreu em um acidente de carro no Oregon no dia 23 de maio, está sendo realizado nesta segunda-feira, 6, na cidade natal dele, Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

A cerimônia é aberta ao público, com transmissão ao vivo pelo YouTube. Logo após, às 17h, o corpo do influenciador será cremado.

O corpo de Jesse chegou ao Brasil no domingo (5), entretanto o cachorro dele, Shurastey, que também morreu no acidente, foi cremado ainda nos Estados Unidos, mas as cinzas não foram liberadas para a viagem com o corpo do influenciador.

No perfil oficial do golden retriever, que acompanhava Jesse pelo mundo, os organizadores tranquilizaram os fãs afirmando que as cinzas de Shurastey ainda virão para o país. "Fiquem tranquilos, ele ainda vai vir, mas vai demorar um pouco", escreveram.

O acidente

Jesse Koz abandonou tudo no Brasil e decidiu embarcar em uma aventura pelo mundo com Shurastey dentro de um Fusca, porém os planos foram interrompidos por um grave acidente de carro em Oregon. Eles estavam a dois dias do destino final que era chegar ao Alasca. Segundo as autoridades, Jesse tentou se desviar do trânsito e bateu de frente em um carro que vinha na pista contrária. O Fusca ficou completamente destruído.

Quando foi constatada a morte de Jesse e Shurastey, amigos fizeram uma vaquinha online para que a família do influenciador pudesse se despedir dele e do cachorro na cidade em que moravam.
Poucas horas depois, a meta foi alcançada.

 Leia mais sobre a história da dupla em

 JESSE KOZ E SEU CÃO ESTAVAM A DOIS DIAS DO DESTINO FINAL: O ALASCA