Dupla de Luisa Stefani se garante nas semifinais de WTA 250 na Índia

Por Agência Brasil

"Ótimo jogo hoje. Acho que joguei bem melhor que ontem [quarta]. Saquei muito bem, devolvi melhor, um pouco mais ativa na rede. A Gabi também fez o jogo dela. Está muito bem. Cada partida me relembra ainda mais o quanto gosto de jogar com ela. Quando a gente se entrosa bem, se dá bem em quadra e fora também”, disse Stefani, logo após a vitória.

Notícias relacionadas:

Sexta-feira decisiva no WTA 250 na Eslovênia

Duas brasileiras entram em quadra às 6h (horário de Brasília) no WTA 250 de Portoroz (Eslovênia) nesta sexta (16). Nas duplas, a carioca Ingrid Gamarra Martins e a russa Alena Fomina-Klotz disputam as semifinais contra a parceria da espanhola Cristina Bucsa com a eslova Tereza Mihalikova.

No mesmo horário, a paulista Bia Haddad, número 18 do mundo, encara a romena Ana Bogdan (65). As duas já estiveram frente a frente dois torneios da WTA, e Bia levou a melhor em ambos.  

A temporada deste ano tem sido especial para Bia, que conquistou os dois maiores títulos de simploes da carreira - o do WTA 250 de Nottingham e o de Birmingham – além do WTA de Saint Malo (França).