Vem aí o BDO Song Festival 2020 - festival de música on-line para brasileiros nos EUA

O Brazilian Day Orlando de 2020 será um reality show para celebrar a cultura brasileira na América

Por

As lives vão acontecer entre 17 de julho e 18 de setembro de 2020.

Não é de hoje que os festivais de música movimentam multidões. Seguindo a tendência mundial, o Brazilian Day Orlando vai tomar conta da internet em grande estilo, com shows musicais on-line pelo BDO Song Festival 2020.

A pandemia de Covid-19 impossibilitou a realização do evento no parque Lake Eola. Por esta razão, os organizadores do BDO decidiram criar um reality show para celebrar a cultura brasileira na América através da canção.

Serão 64 dias de competição com performances e conteúdos inéditos, em 10 episódios transmitidos ao vivo pela internet nas mídias sociais (YouTube e Facebook) do Brazilian Day Orlando e de seus parceiros.

As lives vão acontecer entre 17 de julho e 18 de setembro de 2020.

Os interessados em participar desta festa brasileira em Orlando precisam acessar o site www.bdolive.com para conhecer o regulamento e preencher a ficha de inscrição, gratuitamente, até o dia 05 de julho de 2020.

O participante poderá inscrever até duas composições inéditas e originais. Trinta e seis inscritos terão seus vídeos selecionados por uma comissão julgadora para participarem da primeira edição do BDO Live Song Festival.

Premiação

O primeiro colocado vai receber como prêmio a produção da música apresentada, criação e produção do videoclipe, digital mídia marketing e será contratado para apresentação no show presencial Brazilian Day Orlando 2021.

O BDO Live Song Festival 2020 terá a participação especial de grandes nomes da música brasileira.

O festival de canção on-line será exibido em programas semanais e vai envolver profissionais de vários segmentos, que vivem nos Estados Unidos.

Visualizações

O imigrante brasileiro que soltar a voz no festival on-line poderá ser visto de todas as partes do mundo por TV, tablet, computador ou smartphone. A expectativa dos organizadores é de mais de um milhão de visualizações.