Comunidade se junta em campanha para ajudar a família

Por

Vanuza Ramos, Cecília Weissberg e o ex-prefeito de Pompano Beach, Lamar Fisher.

Muito popular nas comunidades de Broward, Vanuza ganhou apoio de muitos brasileiros, que se reuniram para ajudá-la no momento difícil do tratamento. E agora, após sua morte, todos se sensibilizaram, colaborando para ajudar a família com a cremação do corpo e cerimônia familiar.

"Meus queridos, vamos apoiar a família de Vanuza neste momento difícil e colaborar com o que pudermos, ela sempre foi uma pessoa do bem", escreveu em um grupo de rede social o amigo Júlio Souza, proprietário do Baja Café, em Deerfield Beach."

"Sinceros sentimentos por essa perda tão grande! Não faz muito tivemos o festival de música e ela comandou tão bem! Descanse em paz amiga e obrigado pelos sorrisos e posts diários no facebook! Obrigado pela graça e garra com que lutou essa batalha! Será sempre lembrada!", escreveu Cleber Arcanjo de Castro.

Os familiares estão organizando um funeral para a cremação do corpo no dia 30, às 3p.m, na Kraeer Funeral Home and Cremation Center, 1199 NE 36th Street, Pompano Beach.

As cinzas serão levadas para o Brasil, conforme era sua vontade.

Aos amigos que quiserem ajudar, podem entrar em contato pelo email monicacgd@gmail.com ou pelo telefone (786) 651-0913 (Anele Ramos).