Brasileiro que estava desaparecido na Virgínia é encontrado

Por Arlaine Castro

O jovem Geraldo Furquim Vieira, de 22 anos, vive em Washington DC, mas desapareceu na Virgínia no dia 10 de setembro.

Desaparecido desde 10 de setembro na Virgínia, o jovem Geraldo Furquim Vieira, de 22 anos, que vive em Washington DC, foi encontrado pela sua mãe. 

Vieira tinha sido visto pela última vez em Manassas Park, no estado da Virginia no dia 10 de setembro. O jovem completou 22 anos no dia 22 de setembro, enquanto estava desaparecido. Nesse período, a mãe, Karen Cabral, que mora na Bélgica, veio aos EUA para procurá-lo. 

Ainda segundo o relato da mãe, Geraldo, que mora em Washington DC desde fevereiro e trabalha como barbeiro, "não se recorda do dia em que foi encontrado desnorteado e não sabe como perdeu o telefone".

A brasileira procurou por mais de 20 dias o filho e, após uma ampla divulgação do caso, ela conseguiu localizá-lo. Segundo a mãe, ele teve um ataque de pânico e perdeu a memória.

Sem dar muitos detalhes, Karen contou que "recebeu informações confidenciais" e encontrou Geraldo em um hospital. "Neto teve um ataque de pânico, perda temporária de memória e foi diagnosticado com forte depressão", escreveu ela.

"Estava sem celular, sem documentos e não tinha como entrar em contato sem saber o número de ninguém de memória. Neste momento ele precisa de amor, tratamento e muitos cuidados", completou Karen.

"Eu dedico esse encontro a todas as pessoas maravilhosas que oraram pelo meu filho. Independente de crença , religião, eu agradeço do fundo do meu coração. Recebam meu amor e gratidão… juntos encontramos meu filho", agradeceu em um post em sua rede social na sexta-feira, 1°.

Karen agradeceu a todos os que a ajudaram na busca pelo filho, compartilhando fotos e os pedidos de ajuda e fez um alerta. "Mães, prestem atenção aos sinais. Meu filho deu sinais. Eu deixei passar e quase perdi meu filho".

A família é natural de Goiás.