Criança de Ohio encontra agulhas em barra de KitKat ganhada no Halloween

Por Arlaine Castro

O chocolate foi recebido durante o Halloween.

O departamento de polícia do norte de Ohio fez um alerta aos pais para que inspecionem cuidadosamente os doces e balas de Halloween de seus filhos depois de encontrarem agulhas em uma barra de KitKat.

A Divisão de Polícia da cidade de Fostoria disse que uma criança teria encontrado uma agulha de costura dentro de uma barra de KitKat que foi recolhida durante a brincadeira de doces ou travessuras na noite de sábado.

Segundo a polícia, que investiga o fato, não ficou claro em que rua a criança conseguiu o doce adulterado. Por isso, as autoridades pediram que os pais olhem atentamente todos os doces pegos pelos filhos.

Essa teria sido a segunda bala ou doce adulterados, de acordo com a polícia da Fostoria, que chamou a descoberta de “perturbadora” e está procurando o responsável.

Nas imagens dos doces contaminados compartilhados pela polícia, parte de uma barra de KitKat se quebra, revelando uma agulha em seu interior. Outra imagem mostra um saco de Sour Patch Kids com um pequeno orifício na lateral que foi descoberto em um incidente separado do Kit Kat. Ninguém ficou ferido.

“Embora estejamos cientes do envolvimento de apenas dois doces, levamos isso a sério e estamos chocados que alguém seja tão louco a ponto de querer machucar crianças em nossa comunidade”, disse o chefe de polícia de Fostoria, Keith Loreno.

Funcionários do departamento de polícia disseram que um sistema hospitalar da área de Fostoria ofereceu passar as balas e qualquer doce de Halloween em um raio-X para garantir que estejam seguros.