Turistas dos EUA morreram intoxicados por monóxido de carbono nas Bahamas

Por Arlaine Castro

Os três estavamem apartamentos separados, mas foram encontrados mortos em 6 de maio no Sandals Emerald Bay Resort.

Três turistas americanos encontrados mortos dentro dos quartos no resort de luxo Sandals nas Bahamas no início deste mês morreram por envenenamento por monóxido de carbono, de acordo com reportagens locais.

Vincent Paul Chiarella, 64, da Flórida, Michael Phillips, 68 e sua esposa Robbie Phillips, 65, do Tennessee, foram encontrados mortos nos respectivos quartos em 6 de maio no Sandals Emerald Bay Resort, apenas para adultos, em Great Exuma.

Ambos os jornais Tribune e The Nassau Guardian estão relatando que a causa da morte foi envenenamento por monóxido de carbono. Os relatórios de autópsia e toxicologia devem ser divulgados em breve, de acordo com os jornais.

A esposa de Chiarella, Donnis, de 65 anos, foi levada para um hospital em Nassau e depois transportada de helicóptero para o Kendall Regional Hospital, no condado de Miami-Dade. Os Chiarellas, que possuem uma casa em Panama City Beach, Flórida, estariam comemorando seu aniversário no resort.

Todos adoeceram pouco antes de suas mortes e foram à clínica, em momentos diferentes, para receber tratamento. Suas vilas ficavam uma ao lado da outra no mesmo prédio do resort, de acordo com o Nassau Guardian.

Leia também

TRÊS TURISTAS AMERICANOS MORREM NO MESMO RESORT NA REPÚBLICA DOMINICANA

TURISTA DENUNCIA AGRESSÃO E QUASE MORTE EM RESORT DA REPÚBLICA DOMINICANA