Mineira é assassinada pelo marido em Framingham (MA)

Por Arlaine Castro

Neiriane Pereira da Silva, de 30 anos, foi assassinada na noite de domingo, 17, dentro do apartamento onde ela morava com o marido em Framigham.

Uma mineira de Coroaci, região leste de Minas, foi assassinada a facadas em Framingham (MA), e o principal suspeito é o marido, que tentou se matar, mas foi encontrado com vida e está internado.

Segundo a polícia, a morte de Neiriane Pereira da Silva, de 30 anos, aconteceu na noite de domingo, 17, dentro do apartamento onde ela morava com o marido.

Os vizinhos chamaram a polícia depois de notar manchas de sangue na escada que levava até o apartamento dos dois, que fica no terceiro andar.

O marido dela, Edvaldo Gomes da Silva, de 40 anos, foi preso ainda dentro do apartamento, porque quando a polícia chegou, encontrou os dois feridos A suspeita é que ele tenha esfaqueado a mulher várias vezes e depois tentou se matar com a mesma faca.

Ele foi socorrido e encaminhado de helicóptero até um hospital de Boston, onde está internado sob escolta policial e responderá na justiça por homicídio.

Neiriane foi encaminhada para um hospital de Framingham, mas não resistiu aos ferimentos.

O casal tem uma filha de 12 anos, que não estava em casa no momento do crime.

A família iniciou campanha nas redes sociais para conseguir levar o corpo de Neiriane para ser enterrado no Brasil.

A Procuradoria da cidade disse que as investigações estão em andamento. De acordo com o jornal local MetroWest Daily News, há suspeita de histórico de violência doméstica por parte do marido.