Teste de COVID-19 se expande para crianças de todas as idades em Pembroke Pines

Por

A reabertura das praias começou na quarta.

O Prefeito de Miami-Dade, Carlos Gimenez, deu fim ao toque de recolher estabelecido em resposta aos protestos nos últimos dias e decidiu também reabrir as praias.

A reabertura das praias estava programada para o dia 1° de junho, mas foi adiada por causa dos protestos e o prefeito decidiu atrelar a reabertura ao toque de recolher.

Gimenez anunciou sua decisão em uma coletiva de imprensa na tarde de segunda-feira, dia 8. O toque de recolher acabou na terça-feira, 9, e a reabertura das praias começou na quarta-feira, dia 10.

Mas existem regras para frequentar a praia.

Está proibido: Aglomerações com mais de 10 pessoas; Ficar sem máscara. O uso de máscara é obrigatório na praia e banheiros públicos (única exceção é para membros da mesma família); Não pode levar objetos para isolamento térmico de alimentos, como cooler; Não pode boiar na água; Os cães também são proibidos nas praias do condado.

Está permitido: Caminhada (com máscara, se não houver distância entre as pessoas); Corrida (com máscara, se a distância entre as pessoas for de menos de 6 a 10 metros); e Banho de mar e sol em cadeira ou toalha particular, paddle boarding, Caiaque (mantendo distância uns dos outros); Dependendo da condição climática, o surf será proibido.

O horário de abertura da praia será de 7am as 8pm.

Informações: WSVN.