"Bruxo" é detido por ligação com mãe de criança encontrada sozinha em Miramar

O homem é acusado de mentir para os agentes do FBI que investigam o caso e está detido na prisão de Broward sem fiança. Ele teria sido uma das últimas pessoas a ver a jovem.

Por

Leila Cavett está desaparecida desde 25 de julho.

As autoridades federais prenderam Shanon Demar Ryan, 38, do Alabama, que diz ter sido uma das últimas pessoas a ver Leila Cavett, 21 anos, a mãe desaparecida, cujo filho de dois anos foi encontrado vagando sozinho em Miramar em julho. O homem é acusado de mentir para os agentes do FBI que investigam o caso e está detido na prisão de Broward sem fiança.

Ryan se diz bruxo e alega inocência, inclusive nas redes sociais, onde fez várias postagens sobre o caso. Mas na segunda-feira, 17, ele também foi acusado de sequestrar o filho de Cavett. Segundo os investigadores, ele comprou alvejante, fita adesiva e desodorizador de carpete no Walmart e pesquisou como fazer clorofórmio, o que levantou ainda mais a suspeita dele no desaparecimento.

A ligação

Na semana passada, Ryan fez um vídeo no qual afirmou que a jovem tem comportamento arriscado, que fazia o "papel de homem" e que usava o filho como escudo.

Ele disse ainda que era comum ela sair com estranhos e que eles voltaram a se encontrar recentemente, quando ela decidiu vir para a Flórida. Quando ela chegou, eles fumaram maconha, foram até a Cheesecake Factory e deram uma volta de carro. Então, um carro parou e alguém no veículo perguntou se ela queria dar uma volta e ela foi, contou à polícia.

Investigação

O caso gerou interesse em todo o país enquanto o FBI tenta refazer os passos de Cavett por meio de imagens de vigilância e dados de torres de celular. Os agentes pedem ajuda da população para pistas que levem ao paradeiro da jovem.

A jovem foi vista pela última vez em 25 de julho, após viajar da Geórgia para Fort Lauderdale. Seu filho Kamdyn, de 2 anos, foi encontrado vagando sozinho pelas ruas de Miramar no dia seguinte. Seu veículo foi encontrado sem vigilância em 28 de julho em Hollywood.

Desde então, a polícia tenta encontrar a jovem. Com informações do Sun Sentinel.