Mudança temporária que vira definitiva

Por

O casal de New Jersey, Vanessa Antonelli e Jordan Epstein, alugou uma casa em Orlando para uma pausa de dez dias com sua filha de cinco anos e o filho de nove, mas acabou ficando meses.

"Nós ficamos em quarentena e acabamos ficando três meses", disse Antonelli, 38, designer de interiores ao The New York Times.

Em junho, eles compraram uma casa em Boca Raton em um novo empreendimento, juntando-se a uma onda de pessoas que deixava a costa leste em direção a praias mais ensolaradas.

Um novo empreendimento chamado Boca Bridges, onde Antonelli e Epstein compraram uma casa, viu 102 casas vendidas por uma média de US$ 1,7 milhão desde 1º de maio, de acordo com Jill DiDonna, vice-presidente sênior de vendas e marketing da GL homes, a incorporadora.

"Temos visto uma demanda sem precedentes de todo o país, mas certamente de Nova York, Nova Jersey e Connecticut", disse, completando que os compradores estão procurando escritórios domésticos, cozinhas maiores para mais refeições em casa, ginásios domésticos e piscinas particulares.