Lutador brasileiro é preso por relacionamento sexual com menor

Os pais da adolescente fizeram a denúncia à polícia ao saber do envolvimento sexual da filha - que era aluna de Anderson desde os 11 anos

Por

Anderson Hutchinson, 33, era lutador e instrutor de MMA em Port Orange.

O brasileiro Anderson Hutchinson, 33, conhecido lutador e instrutor de Mixed Martial Arts (MMA), foi preso em Daytona Beach, no dia 16 deste mês, acusado de fazer sexo com uma garota de 17 anos - neste caso, um crime conforme a lei da Flórida.

Hutchinson era treinador na Pete White Boxing e MMA, uma academia de boxe de Port Orange, e a menina seria uma aluna, disseram os investigadores do xerife do condado de Volusia, conforme divulgado pelo The Daytona Beach News Journal.

Hutchinson foi despedido da academia, disse o proprietário ao jornal.

Denúncia dos pais

De acordo com os detetives do xerife de Volusia, os pais da adolescente contataram a polícia depois de saber do envolvimento sexual entre Anderson e sua filha. A menina frequentava a academia desde os 11 anos, afirma a declaração da polícia.

As investigações envolveram entrevistas com os pais da menina, com a própria adolescente e um telefonema vigiado feito para Hutchinson, nos quais foi confirmado que ele teve relações sexuais com a menina de 15 a 20 vezes.

Os pais começaram a desconfiar quando a adolescente dizia que estava passando a noite na casa de uma amiga quando na verdade estava com Anderson.

Em troca de mensagens com os pais da menor por uma rede social, Anderson se desculpou, mas disse que a culpa não era totalmente dele, já que o sexo era consensual.

"Eu gostaria de começar dizendo que sinto muito pelo que fiz a você e sua família. Eu sei que isso não significa nada para você …, mas é como eu realmente me sinto. Enviei isso para o seu marido ontem. Não sei se ele recebeu, eu só queria ser real .. Me desculpe por tudo isso, eu realmente não sou uma pessoa má que vocês pensam que sou", escreveu.

"Minha filha treina com você desde os 11 anos. Ser amigo, mentor e treinador não envolve sexo. Você cruzou a linha ", respondeu a mãe.

A adolescente disse aos investigadores que não achava que Anderson deveria ir para a prisão, mas disse que "algumas consequências devem ser tomadas por suas ações".

Até o fechamento dessa edição, o brasileiro permanecia detido na Cadeia do Condado de Volusia sob fiança de US $ 15.000.

Leia a matéria completa no gazetanews.com.