Banhista é mordido por tubarão durante mergulho em Florida Keys

Por

O tubarão-touro media de 2,5 a 3 metros de comprimento.

Um homem de 30 anos da Geórgia sofreu ferimentos graves depois de ser mordido no ombro por um tubarão momentos depois de pular na água para mergulhar em Florida Keys no último domingo, 20.

Andrew Charles Eddy estava na água perto de Sombrero Key Light por volta das 10h30 da manhã quando foi mordido. O tubarão foi descrito por testemunhas como tendo 2,5 a 3 metros de comprimento.

Segundo Adam Linhardt, porta-voz do Gabinete do Xerife do Condado de Monroe, Eddy estava em um barco particular com a família e saltou para mergulhar.

Testemunhas afirmaram ainda que Eddy foi atacado quase imediatamente após entrar na água e que não havia ninguém pescando ou passeando onde o grupo estava mergulhando.

Ele foi socorrido pelos familiares no barco, que fizeram os primeiros socorros e chamaram ajuda.

A lesão no ombro foi descrita como grave, disse o Gabinete do Xerife do Condado de Monroe. Ele foi levado de ambulância aérea ao Ryder Trauma Center, em Miami.

O Gabinete do Xerife recebeu informações de que um tubarão-touro já havia sido avistado por velejadores na área. Com informações do Sun Sentinel.