Briga por distanciamento social acaba em tiroteio fatal no Walmart em Miami-Dade

Por Gazeta Brazilian News

Walmart em Miami-Dade.

Uma briga por distanciamento social acabou em um tiroteio fatal no Walmart no bairro de Westchester, no condado de Miami-Dade.

Magaly Gonzalez estava trabalhando quando a loja se transformou em uma cena de crime. Uma discussão não resolvida sobre o distanciamento social entre dois homens deixou um deles morto na manhã do último sábado, 26.

Os detetives estão investigando o caso. A vítima foi identificada como Matthew Brown, de 36 anos. Um das testemunhas, Yvette Nyland, disse que estava dentro da loja esperando na fila para pagar quando o tiroteio aconteceu.

Segundo ela, as pessoas começaram a gritar e correr em pânico.

“Vejo um monte de caos e todos correndo e ouço todos dizendo para largar tudo e sair correndo da loja”, disse Nyland, que é enfermeira e tentou salvar a vítima, mas sem sucesso. O homem foi declarado morto no local pela polícia.

A polícia disse que o atirador permaneceu na loja. Ele foi levado sob custódia sem incidentes, mas a polícia não forneceu uma identidade ou descrição, somente que se trata de um homem branco.

Um representante do Walmart, Amber March, emitiu a seguinte declaração:

“Estamos chocados e tristes com o incidente de hoje e faremos todo o possível para ajudar a polícia em sua investigação. Agradecemos que sua resposta rápida tenha levado à apreensão do suspeito antes que outras pessoas pudessem ser prejudicadas. Nossos corações estão com aqueles próximos à vítima e aqueles afetados pelos eventos desta manhã. ” Com informações do Local 10.