Mulher é presa após abandonar 7 filhos sozinhos em casa em North Miami Beach

Por Gazeta Brazilian News

Elidiesneins Perez, de 35 anos, foi presa, acusada de negligência infantil em Miami Beach.

A polícia de North Miami Beach prendeu Elidiesneins Perez, de 35 anos, na quarta-feira, 30, acusada de negligência infantil por deixar seus sete filhos sozinhos desde julho.

De acordo com um relatório da polícia, os policiais inicialmente responderam à casa em North Miami Beach em 27 de agosto, depois que um menino ligou para o 911 para dizer que sua mãe não o matriculou na escola. A polícia disse que a criança que ligou e seus seis irmãos, todos com idades entre 4 e 17 anos, estavam sozinhos em casa.

Os policiais disseram que souberam pelas crianças que a mãe não morava na casa desde 17 de julho.

De acordo com a polícia, em 16 de julho, o atual marido de Perez, com quem ela tem um filho recém-nascido, foi preso por abuso infantil, com as duas vítimas sendo filhos de Perez de 16 e 17 anos.

Quando o marido foi libertado da prisão, foi emitida uma ordem de afastamento e, desde então, a polícia disse que Perez tem estado com o marido, deixando todas as crianças sozinhas em casa.

Além disso, a mãe não deixou um endereço ou número de contato para que as crianças a encontrassem, se necessário.

Sem comida e sem cuidados

Detetives disseram que as crianças tinham pouca comida e só encontraram um pacote de frango na geladeira e uma pequena quantidade de arroz.

Quando os investigadores entrevistaram as crianças, eles disseram que às vezes tinham que comer arroz no café da manhã porque não tinham mais nada.

As crianças também não tinham roupas limpas, pois há dois meses não iam a uma lavanderia.

As crianças contaram aos policiais que duas delas sofriam de problemas de saúde, incluindo uma delas que precisava de fisioterapia e cirurgia. No entanto, eles disseram que Perez não fez nenhum esforço para conseguir atendimento médico.

As crianças mais velhas acrescentaram que não recebiam atendimento médico há cerca de cinco anos e também disseram à polícia que preferiam viver em um orfanato em vez de sua situação atual. A polícia disse que as crianças mencionaram um amigo da família em San Diego que se ofereceu para acolhê-las, mas as crianças disseram que Perez se recusou a rescindir seus direitos parentais porque ela recebe um cheque mensal para dois deles.

Perez foi acusada de negligência infantil e está sob uma fiança de US $ 15.000. As crianças estão atualmente sob custódia do Departamento de Crianças e Famílias.

Com informações da WSVN.