Comunidade sem recursos por causa da pandemia

Por

Adelmo Casé também vai participar do single em prol da comunidade.

Duramente atingida com perdas de empregos, fechamentos de empresas, creches e escolas e diminuição dos contratos de trabalho, a maior parte da comunidade brasileira não tem conseguido enviar recursos às famílias no Brasil, onde a crise acarretada pela Covid-19 devastou ainda mais a economia. Muitos dos imigrantes brasileiros aqui nos EUA não tiveram acesso aos fundos de assistência do governo e enfrentam, sozinhos, essa caótica situação.

"Queremos promover uma espécie de ajuda humanitária e retribuir tudo o que a comunidade brasileira já fez e ainda faz neste país, especialmente no sul da Flórida. A campanha vai ajudar pessoas que precisam desesperadamente de uma mão amiga", afirmou Sameli. Ele disse ainda que a pandemia mostrou que nosso mundo está profundamente conectado: "À medida que o vírus se espalhou de nação para nação, de cidade para cidade, de casa para casa, espalhou também o espírito de solidariedade. Sei que nossas comunidades, tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos, vão se unir para apoiar a campanha".

A Heartbeat Foundation é uma organização sem fins lucrativos 501 (c) (3) que apoia e promove eventos multiculturais e realiza campanhas de arrecadação de fundos e a criação de programas para estimular a unidade, preencher lacunas entre comunidades culturalmente divididas e promover as artes. Para aqueles que desejam contribuir para esta iniciativa, vale lembrar que as doações são dedutíveis de impostos e podem ser feitas no site oficial (www.chegadesofrer.org). Todos os rendimentos serão usados exclusivamente empara a campanha "Chega de Sofrer". Os profissionais que desejam solicitar o cheque de alívio financeiro de US$ 500, podem obter mais informações no mesmo site ou enviar um e-mail para info@chegadesofrer.org.

 Veja mais sobre a campanha nos sites sufferingnomore.org e sufferingnomore