Condado de Miami-Dade muda toque de recolher para meia-noite

Por Gazeta Brazilian News

carlos gimenez miami dade mayor

O toque de recolher no condado de Miami-Dade foi adiado em uma hora, com efeito imediato, passando do início de onze horas para meia-noite.

O prefeito de Miami-Dade, Carlos Gimenez, emitiu a Emenda 3 à Ordem de Emergência 27-20 na tarde de segunda-feira, 12, alterando o toque de recolher em todo o condado. Este toque de recolher está em vigor para todo o condado de Miami-Dade, incluindo áreas incorporadas e não incorporadas, a partir de 00h de todas as noites até as 6h até novo aviso.

Durante o toque de recolher:

Ninguém deve fazer uso de qualquer rua ou calçada para qualquer propósito, exceto polícia, bombeiros, primeiros socorros, médicos, cuidados de saúde, mídia e pessoal de serviço de conserto de serviços públicos. Além disso, o toque de recolher não se aplica a pessoas que:

a. Trabalham em estabelecimentos essenciais
b. Estejam retornando diretamente para suas casas do trabalho em estabelecimentos essenciais ou indo diretamente para o trabalho
c. Fazendo entregas em estabelecimentos essenciais;
d. Passeando com seus cães a 250 pés de suas residências; e
e. Viajando de e para qualquer evento esportivo patrocinado pela NCAA, Major League Baseball, ou National Football League, ou qualquer outra liga ou organização nacional de esportes profissionais.
f. Viajando de ou para qualquer serviço religioso.

A cidade de Miami também adiou a aplicação do toque de recolher em todo o condado para a meia-noite na última sexta-feira.

A mudança do toque de recolher em todo o condado também significa que o toque de recolher em Miami Beach é agora da meia-noite às 6 da manhã.

Não há toque de recolher em vigor nos condados de Broward ou Monroe. Com informações do canal CBS.