Brasileiro perde a vida após o carro atingir um poste em Oakland Park

Por Gazeta Brazilian News

Ricardo Freitas da Silva, de Deerfield Beach, dirigia o veículo.

Mais um brasileiro perdeu a vida no trânsito da Flórida. Desta vez, Ricardo Freitas da Silva, de 35 anos, morreu após o carro que dirigia atingir um poste em Oakland Park na manhã do último domingo, 11. As informações são do Broward Sheriff Office.

De acordo com o boletim da polícia, o SUV Chevrolet preto do brasileiro bateu em um poste de concreto, depois em uma grande placa do lado de fora do Tyre Kingdom, na 600 East Commercial Boulevard, em Oakland Park, matando-o na hora.

Detetives de homicídios de trânsito do Broward Sheriff’s Office foram rapidamente para o local do acidente logo após 8h30 do domingo e encontraram fragmentos de concreto do poste de energia espalhados pelo estacionamento e o corpo do motorista na grama.

De acordo com a polícia de Broward, Ricardo Freitas Da Silva, de Deerfield Beach, dirigia o veículo no East Commercial Boulevard quando saiu da estrada e bateu primeiro no poste. Em seguida, o veículo girou no sentido anti-horário, atingindo uma árvore e uma placa do Tyre Kingdom.

Da Silva foi ejetado do veículo durante o impacto inicial e caiu na grama perto de um ponto de ônibus. A investigação preliminar dos detetives indica que a velocidade excessiva foi um fator que contribuiu para o acidente.