Trump e Obama vão batalhar por votos no sul da Flórida

Por Gazeta Brazilian News

Trump e Obama (que entrou em campanha para Biden) visitarão o sul da Flórida neste final de semana para campanha.

À medida que o dia da eleição se aproxima, a Flórida vai se transformando num palco acirrado de batalha por votos. Neste sábado, 24 de outubro, o ex-presidente Barack Obama, que iniciou oficialmente apoio ao democrata e ex-vice-presidente Joe Biden, e o candidato republicano, Donald Trump estarão na região sul do estado.

Obama fará campanha para o candidato presidencial democrata Joe Biden em Miami. Já no condado de Palm Beach, seu sucessor, o presidente Donald Trump, deve votar e depois buscar voto de seus apoiadores com um evento transmitido ao vivo.

Os detalhes dos eventos estão sendo resolvidos. A campanha de Biden não anunciou onde o evento de Obama será realizado em Miami e se será aberto ao público. E a campanha de Trump não confirmou ao South Florida Sun Sentinel se o presidente votará pessoalmente, mas há rumores de que ele vote pessoalmente no sábado. Os avisos de voo dizendo aos pilotos para evitar Mar-a-Lago estão em vigor para a sexta e o sábado.

Espera-se que Trump chegue a Palm Beach na manhã de sexta-feira, 23, depois que o debate presidencial em Nashville terminar na noite desta quinta-feira. Em seguida, ele irá para The Villages na sexta-feira para um comício, seguido por um comício em Pensacola.

Trump pode votar em qualquer um dos 18 locais de votação antecipada do condado de Palm Beach. Os mais próximos de sua propriedade em Mar-a-Lago são a Prefeitura de West Palm Beach na Clematis Street ou a biblioteca principal do Condado de Palm Beach na Summit Boulevard, que fica do outro lado da rua do campo de golfe de Trump em West Palm Beach.

Esta seria a primeira vez que Trump votaria pessoalmente desde que se registrou para votar no ano passado na Flórida usando seu endereço de Mar-a-Lago em Palm Beach. Ele usou cédulas de correio para votar nas primárias presidenciais de 17 de março e nas primárias de 18 de agosto.

Mais de 3,6 milhões de floridianos já votaram nas eleições presidenciais por correio ou por votação antecipada em pessoa. Com informações do Sun Sentinel.