Píton de 3 metros é removida de dentro do motor de carro no sul da Flórida

Por

Uma píton birmanesa de 3 metros (10 pés) foi removida de dentro do motor de um carro em Dania Beach, no sul da Flórida.

Os agentes da Comissão de Conservação de Peixes e Vida Selvagem da Flórida foram chamados a uma oficina mecânica para remover a serpente na quinta-feira, 29.  Ela estava enrolada dentro do compartimento do motor de um Ford Mustang.

“Era uma cobra grande”, disse Gerard Doffay à WSVN. "Essa coisa tinha uma circunferência de cerca de 7 polegadas.”

Segundo os agentes, ela foi vista no Parque Industrial Tigertail antes de ser encontrada no carro. 

Um vídeo postado nas redes sociais mostrou o agente puxando a serpente para fora do carro. Ela foi embrulhada e levada embora pelos agentes, relatou a WTVJ.

Comum na Flórida

Comuns na Flórida, as pítons birmanesas tornaram-se um sério problema ambiental no estado, principalmente nos Everglades, porque comem quase tudo e não têm predadores naturais, exceto um crocodilo ocasional.

A maior píton já capturada até o momento no sul da Flórida tinha 18 pés e 9,25 polegadas de comprimento e foi pega por caçadores no dia 2 de outubro.

Se você vir uma píton birmanesa ou outra espécie invasora, denuncie para a linha direta em 888-Ive-Got1, pede a agência que cuida da vida selvagem na Flórida. 

SNAKE SHOCKER: This massive Burmese Python was found sitting underneath the hood a car. I talked to a guy who helped wrangle it! ???? The story at 6:00pm, and again on the Nightteam!
(Courtesy: @maorblumenfeld from IG) @wsvn #7News #DaniaBeach #SoFlo pic.twitter.com/DguLCboViL

— Franklin White (@FranklinWSVN) October 29, 2020