Universal Orlando abre promoção de fim de ano aos residentes da Flórida

Por Arlaine Castro

A promoção vale para visitas aos parques por apenas US$ 55 por dia.

Atenção, residentes da Flórida! O Universal Orlando abriu uma promoção de fim de ano para visitas aos parques por apenas US $ 55 por dia nesta temporada de férias.

A oferta está descrita no site do Universal Orlando Resort e estará aberta de 14 de novembro a 3 de janeiro, somente online. Os ingressos podem ser usados em dias não consecutivos até 26 de março de 2021.

De acordo com a empresa, nesta promoção, os residentes da Flórida podem comprar um bilhete para dois, três dias, um parque por dia por apenas US $ 164,99 mais impostos. Isso dá $ 55 por dia sem o imposto.

Datas de bloqueio e restrições se aplicam e podem ser consultadas no site do Universal Orlando Resort. A oferta de ingressos não está disponível no portão de entrada do parque, somente pela internet.

Além dessa promoção, o Universal Orlando Resort está oferecendo descontos em seus passes anuais em até US $ 100 até 17 de dezembro. Os passes começam em US $ 11 por mês para um passe sazonal de dois parques com entrada. Aplicam-se datas de bloqueio e restrições.

Especial de fim de ano 

O Universal Orlando Resort vai começar suas celebrações de feriado nos parques em 14 de novembro. Por exemplo, as ruas de Hogsmeade e Beco Diagonal serão decoradas e apresentarão performances especiais de fim de ano; o Grinch aparecerá no Islands of Adventure em Seuss Landing; os visitantes do parque Universal Studios podem ver os balões da Macy's de perto, e o parque também terá um celebração com desfile de carros alegóricos e personagens favoritos dos fãs, como 'Meu Malvado Favorito', 'Shrek', 'Madagascar' e muito mais.

O Universal Studios Florida, o Universal’s Islands of Adventure e o Universal CityWalk estão abertos diariamente. Já o Volcano Bay está fechado durante a temporada e reabrirá em ou antes de 1º de março de 2021.

Verifique o horário de funcionamento no site ou ligue para a linha direta do parque: 407-817-8317.