"Eu tomei LSD e tentei matar alguém": jovem de Broward ataca guarda da Disney

Por Arlaine Castro

disney-land orlando

Um jovem de 19 anos de Pompano Beach foi detido, acusado de atacar um guarda de segurança no parque Animal Kingdom, da Walt Disney World. Ele estaria sob efeito de narcóticos, "em um estado de delírio animado e tinha uma força inesperada", segundo a polícia de Orange County.

Por volta das 15h17 de 25 de outubro, James Patrick Arvid atacou o segurança que estava patrulhando o parque na seção DinoLand USA. Segundo a polícia, o jovem o atacou por trás golpeando-o com uma "chave de braço" e jogando-o ao chão.

A polícia foi chamada, mas antes dos policiais chegarem, outros seguranças e alguns visitantes que passavam no momento conseguiram tirar Arvid de cima dele. O guarda sofreu escoriações no cotovelo direito, segundo a polícia.

O jovem foi contido, colocado em uma maca e levado para o Hospital Celebration para tratamento porque não estava respondendo aos comandos.

De acordo com a declaração de prisão, um médico disse à polícia que no hospital Arvid confessou a uma enfermeira ter tomado LSD e "ter tentado matar alguém”. Depois disso, o jovem não conseguia se lembrar de mais nada do dia.

O médico disse ainda aos investigadores que Arvid mostrou sinais de insolação, uso de álcool e drogas, e que isso levou à agressão e a um estado mental alterado, de acordo com os investigadores.

Ele enfrenta acusações de agressão a um segurança uniformizado. Com informações do Click Orlando.