Disney aumenta capacidade de visitantes para 35%

Por

As medidas de saúde e segurança pela covid-19 estão reforçadas.

A Disney em Orlando aumentou a capacidade de visitantes para 35%, revelou o CEO Bob Chapek, citando a demanda dos turistas e uma melhor compreensão das práticas operacionais em meio à COVID-19 como justificativas. 

Durante uma recente discussão sobre lucros da empresa esta semana, Chapek confirmou ao canal 7news que a Disney World aumentou a capacidade diária de 25% para 35%. 

O CEO elogiou os operadores do parque por aplicarem com eficiência as medidas aprimoradas de saúde e de segurança da Disney, de acordo com a orientação do governo, em meio à pandemia de coronavírus.

“Estamos muito satisfeitos com a forma como nos tornamos adeptos de operar sob essas restrições”, explicou Chapek.

O executivo disse que também encontrou confiança na forte presença de turistas em todo o parque temático de Orlando.

A receita do ano fiscal da Disney foi relatada em US $ 65,3 bilhões durante a ligação com os investidores, queda de cerca de 6% em relação a 2019, de acordo com ClickOrlando.

Durante este trimestre de 2019, os parques, cruzeiros e experiências da Disney arrecadaram cerca de US $ 1,4 bilhão, muito longe dos US $ 1,1 bilhão negativos relatados durante o mesmo trimestre deste ano.

No momento, por exemplo, os navios de cruzeiro da marca da empresa permanecem ancorados e a Disney World na Califórnia permanece fechada.