Homem é resgatado agarrado ao casco do barco após naufragar em Port Canaveral (FL)

Por Arlaine Castro

Stuart Bee, de 62 anos, estava agarrado ao casco do seu barco naufragado a aproximadamente 86 milhas a leste de Port Canaveral.

A tripulação de um navio de carga encontrou no último domingo, 29, Stuart Bee, de 62 anos, agarrado ao casco do seu barco naufragado a aproximadamente 86 milhas a leste de Port Canaveral, de acordo com um comunicado à imprensa da Guarda Costeira dos EUA.

Na tarde de sexta-feira, 27, Stuart Bee havia partido de Cape Marina, em Cape Canaveral, para navegar e não retornou para casa no final do dia. Os familiares resolveram registrar o seu desaparecimento porque afirmaram que ele não costumava passar a noite no mar.

De acordo com a Guarda Costeira, o barco teve problemas mecânicos. Nos primeiros raios de sol do domingo, ele estava com a água tampando a cabine, empurrando-o para fora da escotilha dianteira do barco. Horas depois ele viu o navio de carga e começou a balançar sua camisa para chamar a atenção. Um dos tripulantes viu e foram então em direção para resgatá-lo.

Bee estava há pelo menos 24 horas desaparecido no mar quando foi encontrado. Com informações do Sun Sentinel.