Prazo para ajuda a pequenas empresas é estendido em Broward

Por Arlaine Castro

Esses programas são viabilizados pela Comissão do Condado de Broward e financiados pela Lei CARES federal.

Negócios domiciliares agora são elegíveis para se inscreverem para assistência a pequenas empresas pela Broward County CARES Act. Além disso, o prazo para se inscrever para os programas de assistência foi estendido até 9 de dezembro às 23h59, informa o condado em comunicado. 

O Escritório de Desenvolvimento Econômico e de Pequenos Negócios continua a encorajar pequenas empresas e organizações sem fins lucrativos a se candidatarem aos subsídios da Lei CARES.

Esses programas são viabilizados pela Comissão do Condado de Broward e financiados pela Lei CARES federal. O dinheiro distribuído não precisa ser devolvido.

Locatários que foram afetados pela COVID-19 também são incentivados a solicitar assistência. Para residentes qualificados, a assistência de aluguel será paga em 75% dos primeiros quatro meses de aluguel vencido. Para os meses 5, 6, 7, 8 e 9 de assistência de aluguel, o pagamento será de 60% do aluguel vencido.

Os programas para pequenas empresas e organizações sem fins lucrativos continuarão a conceder subsídios no valor de $ 5.000, $ 10.000 e $ 15.000.

Lembre-se de que os subsídios só podem ser usados para custos incorridos devido à pandemia COVID-19 e são projetados para ajudar pequenas empresas com 20 funcionários ou menos e organizações sem fins lucrativos com 25 funcionários ou menos.

Ambos os programas são possíveis pela Comissão do Condado de Broward, com financiamento da Lei CARES federal que permite que os governos locais aloquem fundos de emergência para residentes e proprietários de negócios que enfrentam necessidades financeiras urgentes devido à pandemia.

Visite Broward.org/Cares para elegibilidade, requisitos de inscrição e para se inscrever para aluguel, pequena empresa ou assistência sem fins lucrativos. As empresas domiciliares que já se inscreveram não precisam se inscrever novamente.

Em caso de dúvidas, ligue 954-831-2380.