Frontier Airlines adiciona 6 rotas saindo de Miami

Por

Ao todo serão 27 destinos.

 

A companhia aérea de baixo custo Frontier Airlines oferecerá em breve seis novas rotas saindo do Aeroporto Internacional de Miami, incluindo para quatro destinos internacionais e duas cidades domésticas, anunciou a companhia aérea na terça-feira, 15.

As novas rotas irão expandir a rede de rotas da Frontier em MIA para um total de 27 destinos e incluem: Cancún, México; Cidade da Guatemala, Guatemala; San Salvador, El Salvador; Santo Domingo, República Dominicana; Ontário, Califórnia; e Orlando, Flórida.

“Estou emocionado que a Frontier expandirá seu serviço na MIA com seis destinos adicionais e um total de mais 25 voos semanais”, disse a prefeita do condado de Miami-Dade, Daniella Levine Cava, em um comunicado. “Com o investimento que companhias aéreas como a Frontier estão fazendo no condado de Miami-Dade, nossa indústria de turismo e economia continuarão a se recuperar e se recuperar da pandemia.”

Todas as novas rotas serão adicionadas em abril de 2021, mas os três voos semanais da Frontier para Santo Domingo começam nesta quinta-feira.

Os voos de e para Orlando começam em fevereiro e o serviço entre Miami e Cancún começa em março com quatro voos semanais.

O lançamento de três voos semanais para a Cidade da Guatemala será em abril, além de quatro voos semanais para San Salvador e quatro voos semanais para Ontário.

“O crescimento da Frontier em Miami tem sido notável e essas novas rotas complementam nossa já ampla gama de destinos”, disse Daniel Shurz, vice-presidente sênior comercial da Frontier Airlines, em um comunicado. “Como todos os voos da Frontier, este novo serviço seguirá nossa estratégia de saúde abrangente, incluindo exames de temperatura exigidos, uso de máscara e limpeza aprimorada em todas as aeronaves.” Com informações do Local 10.