Brasileiro mata ex-esposa em Winter Garden (FL) e se mata em seguida

Por Arlaine Castro

Gislaine de Lima Felipe, 44 anos.

As autoridades estão investigando a morte da brasileira Gislaine De Lima Felipe, de 44 anos, encontrada sem vida dentro do seu apartamento em Winter Garden Vineland Road, na região de Orlando, na tarde de segunda-feira, 21.

De acordo com o Departamento de Polícia Winter Garden, eles foram chamados ao local, e quando chegaram, encontraram Gislaine já morta com sinais pelo corpo de que tentara se defender.

Os investigadores descobriram que o ex-marido, Marcello Felipe, deixou mensagens com seus amigos informando que ele era o responsável pela morte dela.

"Marcello estava ligando para eles, deixando mensagens de voz dizendo que tinha feito algo do qual não poderia voltar - que matou sua esposa e que ia se matar ou fugir do país", disse o tenente Mike Mason.

As autoridades localizaram Marcello Felipe em West Palm Beach, mas ele fugiu para um complexo de apartamentos onde cometeu suicídio antes da polícia chegar.

A polícia afirma que, como as duas pessoas no caso estão mortas, as informações são limitadas. As autoridades dizem que saberão mais quando obtiverem os resultados dos relatórios da autópsia.

Segundo informações de amigos e familiares nas redes sociais, Gislaine era natural de Maringá, no Paraná, e vivia na Flórida há alguns anos. Ela estaria tentando se separar de Marcello há meses, mas ele não aceitava o fim do relacionamento.