Fim de semana será com nova frente fria na Flórida

Por Arlaine Castro

frio-florida-getty images

O inverno do sul da Flórida volta a ficar um pouco mais frio nos próximos dias. O fim de semana terá temperatura em torno de 50°F em alguns pontos. 

A primeira frente fria do ano começa a passar na manhã desta sexta-feira, 8, com termômetros registrando 50°F nos condados do sul da Flórida. No sábado e domingo, o clima também fica parecido, mas com áreas registrando temperaturas ainda mais baixas.

A mínima fica em torno de 50°F e a máxima em 70°F na maior parte das cidades do sul. Na região central, o clima fica um pouco mais frio, com as temperaturas em torno de 50°F a 40°F. 

As temperaturas na manhã de sábado estão previstas para meados a 40°F próximo ao Lago Okeechobee e partes do condado de Palm Beach no noroeste.

As mínimas de manhã de domingo devem ser um pouco mais baixas do que as de sábado, abaixo dos 50°F nos condados de Palm Beach, Broward e Miami-Dade. A máxima está prevista para 70°F.

Mas as temperaturas começam a cair novamente na noite de segunda-feira, 11,com uma forte frente fria passando pela manhã de terça-feira. As temperaturas vão voltar a subir para meados de 70°F à tarde.

Na região central do estado, as temperaturas vão cair na tarde desta sexta-feira e no sábado de manhã, para meados de 40°F, podendo chegar a 30°F.  A temperatura máxima será próxima de 60 graus no sábado, o que significa que a maior parte do dia será entre 40 e 50 graus. Com informações do The Weather Channel e Sun Sentinel.