Disney se prepara para reabrir parques aquáticos

Por Arlaine Castro

A Disney vai reabrir o Blizzard Beach em março após quase um ano.

 

A Disney vai reabrir o Blizzard Beach em março após quase um ano fechado por causa da pandemia de covid-19 e aproveitou para reforçar seus requisitos de cobertura facial para turistas em seus parques aquáticos.

Quando o parque aquático for reaberto, haverá muitos protocolos de saúde e segurança em vigor para ajudar a reduzir a disseminação do COVID-19. Capacidade reduzida, proteção de temperatura, distanciamento físico e coberturas faciais serão necessários.

Conforme já adotado, o uso só não é obrigatório ao se alimentar ou nadar, mas em todos as outras áreas os visitantes devem usar a proteção. As coberturas faciais serão necessárias em áreas designadas para cada visitante com 2 anos ou mais, e não se limitam à entrada e saída do parque, áreas de varejo e áreas de pedidos de alimentos e bebidas.

A proteção só não é obrigatória enquanto o visitante estiver nos toboáguas ou em outra parte de água ou na hora da alimentação. Mas deve ficar parado e manter o distanciamento físico adequado em todos os momentos.

De acordo com o Disney Parks Blog, um ingresso de um dia para o parque aquático custa US $ 69 mais impostos para adultos e US $ 63 mais impostos para crianças de 3 a 9 anos. Outras opções de ingressos também estão disponíveis.

Os ingressos já estão disponíveis para Blizzard Beach. Para obter mais informações sobre os requisitos de cobertura facial e outras diretrizes da COVID-19 no Walt Disney World Resort, verifique a página de atualizações de experiência.