Deerfield, Pompano e Hallandale estão entre as cidades de praia mais acessíveis dos EUA, diz pesquisa

Por Arlaine Castro

Deerfield Beach tinha um valor residencial médio de $168.600, diz a pesquisa.

Parece que Deerfield Beach é uma das cidades à beira-mar com custo de vida mais acessível, de acordo com uma pesquisa recente.

A SmartAsset, um site de consultoria financeira online, comparou 2018 cidades litorâneas em todo o país e colocou Deerfield no número 20. A empresa usou valores residenciais, número de quartos por casa, impostos sobre a propriedade e custos mensais de habitação para calcular suas classificações .

Nos dados da pesquisa, Deerfield Beach tinha um valor residencial médio de $ 168.600, cerca de 4,7 quartos por casa, imposto predial anual médio de $ 1.529 e custos mensais de moradia de $ 870. A classificação da cidade em # 20 é um salto em relação à pesquisa do ano passado, quando ficou em 27º lugar com valores residenciais mais baixos e custos de habitação mais elevados.

“Morar na praia pode sair caro. O pagamento de hipotecas, impostos sobre a propriedade e espaço podem tornar a casa dos seus sonhos inatingível. Mas se você souber onde procurar, poderá encontrar uma casa em terra sem gastar muito ”, disse o estudo.

Sem surpresa, quatro cidades da Flórida ficaram entre as dez primeiras: Pensacola, Melbourne, Daytona Beach e Fort Pierce. Outras cidades no Condado de Broward também entraram no top 50, com Hallandale Beach chegando a 40 e Pompano Beach a 45.

“Embora a Flórida possa ser uma escolha óbvia para muitas pessoas, a prevalência do Mississippi e do Texas em nossa lista mostra como pensar fora da caixa pode ajudá-lo a encontrar negócios acessíveis para realizar o sonho de sua casa na praia”, de acordo com SmartAsset.

Segundo a pesquisa, a cidade litorânea mais acessível era Biloxi, Mississippi, localizada na Costa do Golfo e conhecida por seus cassinos. Com informações do Sun Sentinel.