Disney comemora 50 anos em grande estilo

Por Livia Mendes

Disney prepara celebração sobre a vida em comemoração aos 50 anos.

Dia 1º de outubro de 2021 irá fazer 50 anos desde que Walt Disney apresentou o Disney World Resort, em 1971. Hoje, o parque na Flórida é um dos destinos mais escolhidos entre turistas e tem atrações para todas as idades e para comemorar uma data tão importante, visitantes estão convidados para a “Celebração Mais Mágica do Mundo”.


Com duração de um ano e meio, a festividade promete experiências especiais. O Castelo da Cinderela, no Magic Kingdon, por exemplo, irá receber nova decoração, a Árvore da Vida, no Animal Kingdom, irá homenagear a natureza com iluminação que simula vagalumes e o Spaceship Earth, do EPCOT Center formará um céu estrelado com a ajuda de novos painéis refletores. A ideia é transformar as atrações icônicas dos parques em símbolos de magia.


Mikey e Minnie não poderiam estar de fora da comemoração. Ambos terão novo traje a altura com bordados dourados que foram elaborados exclusivamente para o evento. Para mais informações sobre o evento e como adquirir ingressos para os parques, acesse o site oficial da Disney. Assista no vídeo o convite em português feito pela porta-voz do Walt Disney World:

Fontes: Uol e Disney